quinta-feira, 18 de julho de 2013

Carta de Amor

Meu amor,minha vida
Talvez eu tenha muita coisa escondida
Um passado mal Vivido,
Amores incompreendidos
Mais não sou um ser de más Intenções
Sou apenas alguém  que quer amar e viver novas emoções.

Por nenhum momento,meu ser te engana...
Eu sou desse jeito,um tanto indefeso
Meio sem noção..
Não olho para o que já passou
Apenas quero esquecer aquilo que não me cativou.

As pessoas podem me maldizer,
Não importa !
Desde que você possa sentir,a verdade em mim nessa hora.
Não posso parar meu mundo...
e retirar quem eu não quero nele
Vou viver um amor real e alegre
Sei que posso,sei que consigo.
Meu maior sonho,é viver contigo!

Uma vida feliz sem mentiras,sem falsidades.
Quero ser somente eu! Não importa o que os outros falem
Não vou me fingir,não vou me segurar.
Meus segredos a ti sempre vou revelar.
Meu amor,minha Vida..
O tempo é injusto,a vida e sofrida.
Sozinho não posso nada,mas com você posso tudo!
Ganho o mundo e o modifico
Faço dele um lugar melhor para o nosso amor infinito

Vou ser realista,quando meus olhos puderem ver em seus olhos
o brilho do (Eu te amo)
Com certeza eu me apego!Eu Não me engano...
Eu falo mesmo o que eu quero
O que sinto.....
o que desejo..
Falo pra você o que no meu coração ta cheio!

Danem-se os malfeitores aqueles que podem surgir e tentar
nos afastar....
Coloco nas Mãos de Deus,ele vai julgar e condenar
Os meus olhos podem falar.
Basta nos teus olhos eu me encontrar.
Palavras da alma,do coração
Palavras de quem buscou a vida toda por um amor
e que hoje encontrou..
Já com os pés firmes no chão...

Não vou te iludir muito menos brincar com seus sentimentos
Simplesmente me abro aqui pra você por que não tem outro jeito
Não posso esconder o que sinto e tudo que vivi
Poso nessa linhas dizer ...quero Você aqui..
Hoje, agora e  sempre ..
(Não importa o passado quando você na minha Vida Já esta Presente)

Poeta com Visão de Rua

....V.A.S....

Nenhum comentário:

Postar um comentário