quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Frases soltas V.A.S.

Sou tão acostumada a te ter por perto que,quando não te vejo ou não te ouço falar do teu dia... Parece que me esqueci de algo importante,me sinto vazia. 

Eu me garanto e sei que não preciso nem competir.
Ultima chance,eu evolui!
Daqui pra frente meu bem,tu só vai me ver sorrir! 



O céu claro,a lua dourada...Ainda posso sentir o gosto do teu beijo. O teu calor...no frio da madrugada! 

A tristeza hoje,tal qual um passarinho,pousou em meu peito e fez do meu coração...Seu ninho!

Se você me conheceu a alguns meses,um ano ou até mais;já não me conhece.Pois mudei,evolui e aquela velha casca...Deixei pra trás!

Já to acostumada com a tristeza,no fim ela sempre vira inspiração.No fim,ela sempre se torna útil!

Vou embora ouvindo uma música e ao invés de distração,ela se torna trilha sonora do meu sofrer.

Te sinto aqui,sinto teu cheiro.Não ter você...Que desespero!Saudade,isso me dói.Amor!Sentimento que corrói... 

De que adianta me traduzir,se quem me rotula são os outros

To triste,revoltada e com o pensamento a milhão To doente de corpo,alma e coração!

Olha..olha...Zé povinho que fala mentiras a meu respeito por trás Vem aqui na minha frente, Vai se diz que é gente Me faz rir um pouco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário