sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Quando nasci, Deus pegou-me nos braços e a sorrir me falou:
-Você carregará uma alma inocente e trará consigo o coração de um poeta com o poder de mudar a vida de quem lê suas palavras.
Mas, para o mundo, eu era apenas mais uma menina...
Com o tempo, minha alma inocente, que olhava o mundo com a ingenuidade de uma criança, foi sentindo as maldades do mundo e descobrindo “lobos em peles de cordeiros”.
Aquelas palavras do senhor com o tempo foram esquecidas e ele chorou, por ver um coração tão crente da bondade humana, ter de criar uma armadura...
Mas, ele não me esqueceu, esteve comigo todo o tempo. E mesmo tendo fé e acreditando no seu amor por mim, eu não me doei a ele como deveria.
Hoje, vejo que não perdi a criança que há em mim, e nunca perderei!
Sinto o amor de Deus em mim e sei que devo compartilhá-lo com todos!
Minha vida é uma dádiva, o melhor presente que poderia existir!
Sei que tenho um propósito neste mundo,embora eu ainda não saiba o que é...Mas,seguirei com Deus e acharei meu caminho sorrindo!
Sempre sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário