quinta-feira, 29 de julho de 2010

tristeza passageira



Estou cansada de recusar as coisas que desejo para não ferir ninguém
Enquanto os outros me deixam só,sem pensar no meu bem.
Estou cansada de olhar nos olhos de quem não me vê
E de sentir a falta,de não sei o que...



Estou cansada de sentir saudades de alguém que não conheci,
De um amor que nunca tive,que ainda não vivi...
Cansada de tirar todos os dias,espinhos do meu coração
E de tentar explicar uma dor,sem explicação...



Estou cansada de viver neste baile de máscaras
Onde nunca sei que é quem.
Onde a guerra é uma luta de todos 
Enquanto a paz,não pertence a ninguém...


Cansada de a cada poema tentar mostrar quem sou,
O que penso e o que estou sentindo
Sem saber ao certo,se aquele que o está lendo
Está apenas rindo dos meus sentimentos...


Estou cansada de não ter alguém que me entenda
Mas peço por favor leitor,compreenda:
Que estes versos estão banhados nas mais profundas lágrimas
De presentes...e passadas mágoas.


Ass:Vanessa Azuna =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário