sexta-feira, 21 de maio de 2010

Me chame de...menina poeta!


Alguns me chamam de anjo, pois, como dizem...Esbanjo bondade.

Já outros, me chamam de louca, não me importo...
Que farei se sorrio com tanta facilidade?


A quem não me conhece, apresento-me agora!
Tenho nome e sobrenome, os quais não me identificam como se deve...
Pois, um lápis ainda se chamará lápis, embora um não escreva o que o outro escreve!


Me chame então de poeta, ou menina se quiser...
Já que mora um anjo na minha alma de criança,
Um anjo que não sobrevive aos sentimentos de uma mulher...


Se me magoa, fere o anjo que mora em mim.
Então desperta o poeta, que toma as rédeas da situação.
Que posso fazer se choro fácil assim?
E se prefiro a sensibilidade, os sonhos e não a razão?


E...Se te observo e dou minha opinião
É porque trago comigo cuidados,tais quais os de uma mãe amorosa...
Que vê, mesmo envolto em espinhos, um botão!
Que pode se transformar numa bela rosa!

Ass:Vanessa A. de Souza =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário